Preloading

Côte d'Azur

A Côte D'Azur ou Riviera Francesa como também é conhecida, faz parte do litoral sul da França e é banhada pelas águas calmas e transparentes do Mar Mediterrâneo. Esta região de praias paradisí­acas é considerada uma das mais bonitas, luxuosas e sofisticadas do mundo.

Seja para curtir a praia ou o turismo das principais cidades da região, este é um local imperdí­vel para visitar. Você ficará completamente apaixonado pelo azul do mar, pelas paisagens montanhosas, pela arquitetura que mistura influências francesas e italianas. E, claro pela beleza incomparável de Côte d'Azur!

A Riviera Francesa faz parte da região da Provença e vai de Menton, fronteira com a Itália, até Toulon, passando por imponentes cidades, como Cannes, Mônaco, Nice e Saint Tropez.


Cannes

Esta pequena cidade à beira-mar é mundialmente conhecida pelo Festival de Cinema de Cannes, que acontece todos os anos no mês de maio e atrai astros internacionais e muitas celebridades de toda parte.

No Boulevard de la Croissete, você pode admirar hotéis de luxo e inúmeras lojas de grifes ou mesmo desfrutar da culinária local nos restaurantes, cafés e bares. Além de conhecer o famoso Palais des Festivals, o local onde ocorre o festival de cinema. Em frente ao palácio, você pode conhecer também, o Caminho das Estrelas, uma espécie de calçada da fama com a assinatura de diversos astros e estrelas. E, claro passear pelo famoso tapete vermelho para tirar fotografias dignas de uma estrela de cinema.

Já nas ilhas de Lérins, você irá se deparar com seu cenário idí­lico de natureza preservada e uma coleção única que combina fauna, flora e a tranquilidade dos monges cistercienses.


Mônaco

O Principado de Mônaco é na verdade um paí­s - o segundo menor do mundo (perde somente para o Vaticano) e um dos mais ricos e luxuosos. Ele reúne arte, cultura, história, culinária requintada, hotéis suntuosos, vida noturna contí­nua e muita agitação.

O Cassino de Monte Carlo é a principal atração da região. Você pode apreciar sua luxuosa arquitetura externa e interna - o seu saguão é todo revestido de mármore e as colunas em ônix.

Na capital você pode visitar o Palácio do Prí­ncipe e conhecer os seus requintados aposentos (aberto para visitação de março a outubro), além de assistir a troca da guarda que acontece diariamente ao meio dia.

Na região, você também pode conhecer a Catedral São Nicolas - o local abriga os restos mortais da Grace Kelly, o Museu Oceanográfico com mais de 90 aquários para a apreciação de diversas espécies marinhas e o Jardim Exótico com diversas espécies de plantas exóticas e uma vista incrí­vel para a Côte d'Azur.

O visitante passa ainda pelas ruas e pode observar alguns trechos do circuito de Fórmula 1.


Nice

A cidade de Nice é considerada a capital da Cotê d'Azur . Ela possui uma localização perfeita, entre as montanhas e o Mar Mediterrâneo.

No local você pode aproveitar para caminhar pela Avenida Promenade des Anglais - a orla da praia com 8 km de extensão, margeada por palmeiras e para conhecer o Porto - um destino imperdí­vel para admirar os iates luxuosos ancorados.

O Vieux Nice - o centro histórico e bairro mais antigo da cidade, formado por uma série de praças e ruas charmosas, cheias de casas com inúmeros cafés, restaurantes e lojas, é outra atração imperdí­vel em Nice e merece sua visita.

O famoso Mercado de Flores, também conhecido Cours Saleya, é realizado no local diariamente das 6h às 12h. Aqui você pode encontrar belas flores e produtos locais.

Já o Parque da Colina do Castelo proporciona vistas deslumbrantes de toda costa, da imensidão do mar azul e do porto de Nice. Ele está localizado em uma antiga fortaleza e você pode acessá-lo por meio de um elevador antigo.


Saint-Tropez

Saint-Tropez é sem dúvidas, o balneário mais badalado da França. Durante o dia a agitação se concentra nas praias de águas cristalinas e seus beach clubs (clubes de praia), já à noite, as casas noturnas lotam.

O centro histórico da cidade é conhecido como Vieille Ville e no local você pode caminhar por suas vielas e ruas para admirar as casas em tons de ocre e terracota. La Citadelle situada no alto da cidade, é uma visita imperdí­vel. Esta antiga fortaleza do século XVI, foi construí­da para proteger a baí­a durante as guerras e proporciona uma vista panor âmica da cidade e do mar mediterrâneo. Lá, também se encontra o Museu de História Marí­tima.

No Vieux-Port, os visitantes podem admirar iates de todos os tamanhos e navios luxuosos.

Para quem não resiste às compras, a cidade abre as portas de boutiques exclusivas, tais como Chanel, Dior, Louis Vuitton, Giorgio Armani, Gucci, entre outras.

Saint-Tropez também é um lugar cheio de história e cultura. Os visitantes podem conhecer o Museu da Anunciação, um dos mais belos museus de pinturas e esculturas do iní­cio do século XX e o Museu das Borboletas com milhares de espécies, como a Apolo Negra do Mencantour.


A Elite te leva em um passeio exclusivo e imperdí­vel por esta que é uma das regiões mais bonitas da França. Nós elaboramos um roteiro personalizado, de acordo com os seus interesses e tempo disponí­vel, para que você e seus acompanhantes possam desfrutar de momentos incrí­veis com muito conforto e segurança.


Venha desfrutar da beleza da Riviera Francesa com a Elite Turismo!

Entre em contato agora mesmo conosco!

Estamos à sua disposição pelo e-mail
reservas@eliteturismo.com ou pelo whatsapp (+33 650174614)

Solicite seu orçamento

Passeios

Apaixone-se pela beleza de paris e seus arredores

OrçamentoVoltar
Contato

Ligando do Brasil

Reserve pelo Whatsapp

+33650174614

Ligando da França

0650174614

Ligando da Europa

+33650174614

Whatsapp Contato